SyndContentImpl.value=

Em conversa com apoiadores, em frente ao Palácio da Alvorada, o presidente provocou: ?O petróleo é nosso? Ou é de um pequeno grupo no Brasil?
Eraldo Peres/AP
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira que atual política de preços da Petrobras atende aos interesses de ?alguns grupos do Brasil?, criticou a atuação do presidente da estatal, Roberto Castello Branco, e disse que a Lei de Reponsabilidade Fiscal prevê que, em estado de calamidade, a companhia deve ?olhar para outros objetivos?.
Em conversa com apoiadores, em frente ao Palácio da Alvorada, o presidente provocou: ?O petróleo é nosso? Ou é de um pequeno grupo no Brasil?? Na última sexta, o presidente anunciou que Castello Branco será substituído pelo general Joaquim Silva e Luna, atual presidente da Itaipu Binacional.
Mais informações em instantes
SyndContentImpl.interface=interface com.sun.syndication.feed.synd.SyndContent
SyndContentImpl.type=text/html
SyndContentImpl.mode=null
Leia mais