SyndContentImpl.value=

Segundo o governador, a decisão foi feita sem comunicação prévia e criou mal-estar entre prefeitos do litoral
Divulgação/Governo do Estado de São Paulo
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), criticou o prefeito da capital paulista, Bruno Covas (PSDB), pela decisão de antecipar cinco feriados como medida para tentar diminuir a circulação de pessoas durante a fase mais grave da pandemia do coronavírus.
?Prefeituras têm autonomia para decisões, mas há certas decisões que o bom senso recomenda que sejam compartilhadas previamente com o governo [do Estado], porque implicam em impacto nas cidades vizinhas?, afirmou Doria na manhã de hoje, enquanto acompanhou a entrega de mais de 2 milhões de doses de vacinas produzidas pelo Instituto Butantan.
Doria disse que a decisão de Covas, sem comunicação prévia, criou mal-estar entre prefeitos do litoral, que temem que os feriados aumentem a procura pelas praias.
?Faltou um pouco de bom senso da prefeitura de São Paulo para evitar o mal-estar que acabou provocando e agora vamos tentar reduzir isso ao mínimo possível e atender as demandas dos prefeitos?, disse Doria.
O governador mantém reunião neste fim de manhã com prefeitos do litoral para discutir medidas que evitem o movimento de paulistanos para as praias durante os feriados.
SyndContentImpl.interface=interface com.sun.syndication.feed.synd.SyndContent
SyndContentImpl.type=text/html
SyndContentImpl.mode=null
Leia mais