SyndContentImpl.value=

Ainda segundo ele, a população de rua com idade acima de 60 anos começou a ser imunizada hoje na cidade de São Paulo, por decisão do prefeito Bruno Covas O Estado de São Paulo tem 1,3 milhão de pessoas vacinadas contra a covid-19, afirmou hoje o governador João Doria (PSDB), durante entrevista coletiva. Segundo ele, a população de rua com idade acima de 60 anos começou a ser imunizada hoje na cidade de São Paulo, por decisão do prefeito Bruno Covas (PSDB).
Na abertura do evento, a enfermeira Mônica Calazans, primeira pessoa a ser vacinada no Estado, em 17 de janeiro, recebeu a segunda dose da CoronaVac, vacina desenvolvida pelo Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac. O intervalo na aplicação entre a primeira e a segunda dose é de 14 a 28 dias.
O padre Júlio Lancelotti, 72 anos, que trabalha com a população de rua, também participou da entrevista coletiva, após ter recebido sua primeira dose da vacina, nesta sexta-feira. Segundo ele, há 1.200 moradores de rua na cidade com idade acima de 60 anos. ?Espero que logo possamos ampliar as faixas de vacinação?, afirmou.
Governador do Estado de São Paulo, João Doria
Divulgação/Governo do Estado de São Paulo
SyndContentImpl.interface=interface com.sun.syndication.feed.synd.SyndContent
SyndContentImpl.type=text/html
SyndContentImpl.mode=null
Leia mais