SyndContentImpl.value=

Freitas iniciou as conversas com técnicos que o auxiliarão na elaboração do parecer, que deve ser analisado apenas na próxima semana pelo plenário da Câmara Membro da ala bolsonarista do PSL, o deputado Daniel Freitas (PSL-SC) será relator da proposta de emenda constitucional (PEC) Emergencial na Câmara. O parlamentar foi informado da ?missão? pelo presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL) na manhã de hoje.
Após reunião com Lira, Freitas iniciou as conversas com técnicos que o auxiliarão na elaboração do parecer, que deve ser analisado apenas na próxima semana pelo plenário da Câmara. O objetivo é votar os dois turnos da PEC até quarta-feira.
O Senado concluiu a votação da PEC na manhã de hoje. O texto abre espaço fiscal para a retomada do pagamento do auxílio emergencial. O benefício deve ser pago por quatro meses, entre março e junho, e ter parcela variável de R$ 150 a R$ 375.
Após a PEC emergencial ser apreciada pelos deputados, o governo deve encaminhar uma Medida Provisória (MP) sobre a retomada do auxílio emergencial.
Marcello Casal Jr/Agência Brasil/
SyndContentImpl.interface=interface com.sun.syndication.feed.synd.SyndContent
SyndContentImpl.type=text/html
SyndContentImpl.mode=null
Leia mais