Home / Notícias / 30/11/2016 - Planos e prioridades dos fornecedores de sistemas centrais para a Internet das coisas ?Edição seguros de automóvel?

30/11/2016 - Planos e prioridades dos fornecedores de sistemas centrais para a Internet das coisas ?Edição seguros de automóvel?

Celent (www.celent.com) lançou um novo relatório intitulado "Planos e prioridades dos fornecedores de sistemas centrais…

Internet das coisas já não é uma previsão do futuro, mas uma realidade. Tem o potencial de cumprir muitas metas desejadas faz tempo por parte das seguradoras, tais como personalização de produtos em grande escala, se afastar de ter um foco exclusivamente na compensação e avançar para um produto orientado à prevenção e a uma fonte de inovação real em termos de serviços e modelos de negócio. Internet das coisas oferece uma enorme quantidade de dados que precisam ser integrados e processados ??pelos sistemas centrais. Celent analisa o que os prestadores destes sistemas estão fazendo para a línea de negócios de seguro de automóvel.

Principais conclusões:

- Os prestadores estão profundamente envolvidos com a Internet das Coisas. 59% deles tem desenvolvido totalmente o conceito em sua oferta atual de produtos ou estão desenvolvendo protótipos.

- Fornecedores medianos e grandes estão à vanguarda liderando em termos de investimento na Internet das Coisas. Riscos é a área onde os provedores acreditam que é o seu principal valor, seguido pelas políticas de desenvolvimento / gestão de produtos e de serviços apólice.

- Para os fornecedores de sistemas centrais, a internet das coisas está se tornando uma parte integrante de sua solução e de sua oferta de serviços. Os fornecedores estão usando uma combinação de modelos para oferecer Internet das coisas, como parte de suas soluções, apesar de que suas áreas de gestão de produto e inovação são as preferidas.

"Os prestadores de sistemas centrais vão ver crescer seu orçamento para pesquisa e desenvolvimento. Os sistemas centrais já estavam suficientemente complexos sem considerar a Internet das coisas. Agora se tornará ainda mais complexo e caro para eles se querem ser um jogador relevante ", disse Juan Mazzini.

"Internet das coisas vem junto com uma série de tecnologias emergentes e tendências que precisam ser combinadas com os esforços de Investigação e Desenvolvimento. Celent mapeou cerca de 46 tecnologias emergentes apenas na prática de seguros gerais ", conclui Mazzini.

Acerca da Celent: Trata-se de uma empresa de pesquisa e assessoria que oferece suporte a instituições financeiras para formular estratégias de negócios e tecnologia.

Conta com um grupo de analistas internacionais e está posicionada de maneira única para oferecer assessoria estratégica e uma perspectiva do mercado com abordagem global.

A Celent é membro do Oliver Wyman Group, integrante do grupo de companhias Marsh & McLennan.

Alguns dados: Pesquisa ativa em 4 continentes. Trinta e cinco analistas em 13 países. Seus analistas trabalham com mais de 18 idiomas. Mais de 170relatórios publicados no último ano. Clientes em 37 países.

Atendimento

COTAÇÃO ONLINE

Envie sua solicitação. A Miller Torres liga para você.

ONDE ESTAMOS

Rua 104 nº 192 St. Sul
Goiânia-GO, Brasil
CEP 74083-300

ATENDIMENTO

Telefone: (62) 3093-8080
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta-feira
das 9:00h às 18:00h

NEWSLETTER