Home / Notícias / 28/11/2016 - Atual momento do país desenha as perspectivas da saúde suplementar

28/11/2016 - Atual momento do país desenha as perspectivas da saúde suplementar

Atual momento do país desenha as perspectivas da saúde suplementar
Pela primeira vez em 30 anos, o comércio mundial cresce abaixo do PIB mundial; a…

Para sair desse cenário e pensar no futuro, o economista-chefe do Banco Bradesco, Octavio de Barros, afirma que é preciso ter algumas atitudes como indivíduos e sociedade. ?Precisamos priorizar as escolhas, considerar o longo prazo, aumentar nossa eficiência e entender a saúde como investimento?.

Barros enfatiza que o investir depende de alguns fatores. ?Tudo depende da estratégia de curto, médio e longo prazo; da demanda atual e futura do mercado; regulamentação clara e estável; estimativas de riscos e de incertezas. E tudo isso baseado na ética?.

Segundo ele, um dos maiores desafios do Brasil é a qualidade e não a quantidade. ?O Brasil está em retomada de discussão de qualidade, sobretudo nos gastos de saúde e educação. A aprovação das reformas trabalhista e previdenciária e a definição do teto de gastos são fundamentais para recuperar a confiança e a economia do País?, disse durante o 2º Fórum da Saúde Suplementar, promovido na última semana, pela FenaSaúde, no Rio Janeiro. (Tany Souza)

Atendimento

COTAÇÃO ONLINE

Envie sua solicitação. A Miller Torres liga para você.

ONDE ESTAMOS

Rua 104 nº 192 St. Sul
Goiânia-GO, Brasil
CEP 74083-300

ATENDIMENTO

Telefone: (62) 3093-8080
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta-feira
das 9:00h às 18:00h

NEWSLETTER