Home / Notícias / 28/03/2017 - O momento atual pede que o Corretor olhe para os ramos de vida e previdência

28/03/2017 - O momento atual pede que o Corretor olhe para os ramos de vida e previdência

O momento atual pede que o Corretor olhe para os ramos de vida e previdência
Durante a 37ª Tribuna Livre organizada pela Câmara dos Corretores de Seguros do Estado de…

Acompanhado da diretora comercial, Eva Miguel, ele fez uma breve análise do atual momento do mercado e disse que, além da queda na venda de veículos, há uma mudança de comportamento. ?As pessoas não se preocupam mais em ter seu próprio veículo?, alertou. Eva disse que a seguradora tem se preparado e oferece uma série de novos produtos que podem ajudar o corretor de seguros a não ficar refém do seguro auto.

Rivaldo disse que é importante que o Corretor de Seguros olhe para o mercado de seguro de vida e previdência. Ele disse que durante o Congresso dos Corretores de Minas Gerais, o superintendente da Susep, Joaquim Mendanha, alertou os Corretores sobre a importância do produto vida e previdência. ? Vocês corretores precisam se conscientizar que isso vai ajudar a termos um mercado mais forte?, alertou. O executivo disse ainda que atualmente o seguro auto ainda tem participação significativa na Porto Seguro. ?A carteira de automóvel é 67% da companhia?, revelou.

Eva falou dos novos produtos disponibilizados pela Porto Seguro e, segundo ela, eles podem ajudar o corretor a ter valor agregado na venda. ?São produtos como o Conecta, o Health Pet, o Carro Fácil e o seguro saúde PME?, disse.

Rivaldo acrescentou ainda a Porto Seguro cresceu muito graças ao corretor de seguros. ?Queremos continuar valorizando o corretor que é nosso maior canal de distribuição responsável por 97% das nossas vendas?, disse.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Atendimento

COTAÇÃO ONLINE

Envie sua solicitação. A Miller Torres liga para você.

ONDE ESTAMOS

Rua 104 nº 192 St. Sul
Goiânia-GO, Brasil
CEP 74083-300

ATENDIMENTO

Telefone: (62) 3093-8080
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta-feira
das 9:00h às 18:00h

NEWSLETTER