Home / Notícias / 27/11/2016 - FenSeg debate os riscos inerentes à indústria plástica e as formas de mitigá-los

27/11/2016 - FenSeg debate os riscos inerentes à indústria plástica e as formas de mitigá-los

FenSeg debate os riscos inerentes à indústria plástica e as formas de mitigá-los
Seminário de Riscos Patrimoniais - Grandes Riscos ocorreu em 27 de outubro, em São Paulo

A FenSeg realizou em 27 de outubro, em São Paulo, o Seminário de Riscos Patrimoniais - Grandes Riscos, tendo como tema Qualidade de Risco e contando com 48 participantes, entre representantes das seguradoras, dos resseguradores e dos corretores de seguros.

O evento, realizado no auditório do Sindseg?SP, foi uma iniciativa da Comissão de Riscos Patrimoniais Grandes Riscos da Federação e teve como objetivo compartilhar boas práticas e disseminar o conhecimento no processo de subscrição de Indústrias Plásticas, apresentando dados de mercado e estudo de casos. Durante o encontro também foi avaliadas qualidade e tipos de riscos e como mitigar as exposições a estes, de acordo com as boas praticas de gerenciamento de riscos.

Contando com grande participação da plateia nos debates, Jonathas Abdou, da Travelers Seguros, e Welton Ribeiro da Silva, da Allianz Seguros, demonstraram o processo de transformação da indústria plástica e seus riscos inerentes, evidenciando que alta concentração de material estocado, em caso de incêndio, pode liberar grande quantidade de fumaça densa e toxica e de que forma se deve mitigar esses riscos.

 

Atendimento

COTAÇÃO ONLINE

Envie sua solicitação. A Miller Torres liga para você.

ONDE ESTAMOS

Rua 104 nº 192 St. Sul
Goiânia-GO, Brasil
CEP 74083-300

ATENDIMENTO

Telefone: (62) 3093-8080
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta-feira
das 9:00h às 18:00h

NEWSLETTER