Home / Notícias / 26/12/2016 - CVG-SP encerra ano imprensa de seguros em happy hour

26/12/2016 - CVG-SP encerra ano imprensa de seguros em happy hour

O último evento promovido pelo CVG-SP em 2016 reuniu a imprensa especializada em seguros em…

Alguns até escolhem o seu repertório dias antes. A jornalista Kelly Lubiato, da revista Apólice, cantou diversas canções em inglês, muitas vezes em dupla com Amanda Cruz, da mesma revista, empolgando o pessoal com alguns hits de Madonna. Mas, o momento marcante na apresentação de Kelly foi o seu dueto com Maurício Dias, da revista Segurador Brasil, na interpretação do clássico sucesso ?Não se vá?, da dupla Jane & Herondy. Apesar da performance divertida, os dois jornalistas surpreenderam pela boa afinação.

Mas, afinação é o que falta ao diretor da revista Seguro Total, Francisco Filho. Fã de música sertaneja, ele não poupou os ouvidos dos colegas ao disparar o refrão da música ?Pão de Mel?, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Cantando junto com ele, Thaís Ruco, assessora do Sincor-SP, tentou manter o ritmo, mas no momento do refrão ( ?Ai, ai, ai, esse amor é bom demais?) não teve jeito. Danielle Tallo, da revista Insurance Corp, e Sueli dos Santos, do Portal CQCS, entraram na brincadeira e trataram de tapar os ouvidos.

Difícil mesmo foi tirar Mauricio Dias do palco. Embora seu ritmo preferido seja o rock, ele cantou todos os estilos, acompanhando no coro qualquer um que estivesse ao microfone. Raul Marzochi, do Portal Segs, não subiu ao palco, mas não deixou de se divertir, cantando com os colegas. Christina Roncarati, da revista Opinião.Seg, também ficou longe do microfone, mas se divertiu bastante produzindo vídeos do pessoal.

André Pena, da revista Insurance Corp, aproveitou a ocasião para colocar o papo em dia com os colegas. José Carlos Labruna, da revista Segurador Brasil, se arriscou algumas vezes ao microfone e fez bonito. Na pista de dança, quem agitou, como sempre, foi o fotógrafo Antranik Asarian, exímio dançarino. Mesmo de folga na ocasião, ele não resistiu e acabou produzindo algumas fotos com a máquina de Márcia Alves, editora da revista CVG Notícias, além dar dicas de melhores ângulos.

Também arrasou na dança, o casal Dilmo B. Moreira, presidente do CVG-SP, e Lúcia Gomes, gestora da entidade. Com performance digna de ?Dança dos Famosos?, os dois deram um show de gingado. Faltando pouco para encerrar o evento, ambos conduziram o sorteio de bebidas, além de presentearem cada membro da imprensa com uma garrafa de vinho.

Em nome de todos os colegas da imprensa, Maurício Dias, agradeceu ao presidente do CVG-SP por proporcionar confraternização tão alegre e descontraída. Em seguida, fez questão de elogiar sua produtiva gestão. Dilmo B. Moreira se emocionou ao mencionar que a confraternização marcava o encerramento do seu mandato no CVG-SP. ?Mas, continuarei no CVG-SP, agora no Conselho Consultivo. Agradeço, profundamente, o apoio de vocês. Foi extremamente prazeroso tê-los conosco nesta gestão?, disse.

 

Atendimento

COTAÇÃO ONLINE

Envie sua solicitação. A Miller Torres liga para você.

ONDE ESTAMOS

Rua 104 nº 192 St. Sul
Goiânia-GO, Brasil
CEP 74083-300

ATENDIMENTO

Telefone: (62) 3093-8080
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta-feira
das 9:00h às 18:00h

NEWSLETTER