Home / Notícias / 21/03/2017 - Seguro De Vida Voltado A Diabéticos É Uma Das Inovações De Tradicional Seguradora Brasileira

21/03/2017 - Seguro De Vida Voltado A Diabéticos É Uma Das Inovações De Tradicional Seguradora Brasileira

Produto criado pela American Life atende pessoas em todo o Brasil

O seguro de vida é um contrato estabelecido entre uma pessoa e uma seguradora e tem por objetivo garantir a proteção financeira de familiares e/ou dependentes caso aquele que contratou o produto (segurado) venha a faltar. O seguro de vida também pode beneficiar diretamente aquele que o contrata no caso de invalidez temporária ou permanente ou mesmo de uma doença grave, por exemplo, com diversas possibilidades de cobertura de acordo com a necessidade do cliente, que pode ser compreendida através de uma avaliação de perfil do cliente feita por um corretor de seguros.

A American Life (www.alseg.com.br), tradicional seguradora brasileira, há mais de 20 anos no mercado nacional, destaca-se por oferecer produtos específicos a segmentos importantes da população. Por conta disso, a empresa apresenta uma gama de seguros de vida para pessoas físicas e também para pessoas jurídicas. Um dos destaques é o American Life Diet, desenvolvido para atender pessoas portadoras da Diabetes Melittus. Criado em 2003, o American Life Diet é o primeiro seguro a atender diabéticos, que podem adquirir o seguro logo que receberem o diagnóstico, seja o diabetes do tipo 1 ou 2, e resguardar suas famílias e/ou dependentes em caso de morte (natural ou acidental) ou por invalidez por acidente.

?Identificamos boas oportunidades ao trabalhar com nichos e seguimos com esse diferencial. Entendemos que todas as pessoas devem ter a oportunidade e o acesso ao seguro de vida. Por isso, oferecemos condições especiais a diversos grupos de pessoas, como os diabéticos, por exemplo?, conta Pedro Pereira de Freitas, CEO da American Life.

Além de oferecer seguros a nichos normalmente não atendidos pelo mercado, a American Life também trabalha com valores a partir de R$ 25,00 anuais, o que coloca os seguros de vida em um novo patamar no mercado brasileiro. ?Antes considerado inacessível por muitas pessoas, agora, o seguro de vida pode ser encarado como parte importante do orçamento financeiro familiar, essencial para o reequilíbrio financeiro de uma família diante de uma fatalidade?, finaliza o executivo.

Mais sobre a American Life ? www.alseg.com.br:

Criada em 1992, a American Life nasceu com o objetivo de oferecer ao mercado brasileiro mais tranquilidade e proteção por meio de seguros de vida e acidentes pessoais. O ano de 2002, porém, tornou-se um marco na história da companhia. À medida em que chegavam à empresa profissionais que acumulavam mais de 50 anos de experiência no setor de seguros, uma nova estratégia foi desenhada: desenvolvimento de produtos voltados a nichos de mercado, cujas necessidades não eram adequadamente atendidas pelas soluções em seguros até então existentes. Disruptiva e totalmente inovadora, a iniciativa rendeu 20 mil novos clientes à empresa. Depois que os dois primeiros produtos foram colocados no mercado e bem aceitos, outros surgiram para solidificar o conceito. Hoje, estão disponíveis produtos para uma nichos de mercado relevantes, o que fez com que a American Life acumulasse 1 milhão de clientes, 3,9 mil sinistros pagos e crescimento na casa de 20% ao ano.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

 

Atendimento

COTAÇÃO ONLINE

Envie sua solicitação. A Miller Torres liga para você.

ONDE ESTAMOS

Rua 104 nº 192 St. Sul
Goiânia-GO, Brasil
CEP 74083-300

ATENDIMENTO

Telefone: (62) 3093-8080
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta-feira
das 9:00h às 18:00h

NEWSLETTER