Home / Notícias / 18/12/2016 - Villa IT se funde com a startup Segfy

18/12/2016 - Villa IT se funde com a startup Segfy

Experiência da Villa, com 24 anos de mercado, e inovação da Segfy, resultam em uma…

A Villa IT, com 24 anos de atuação na área de desenvolvimento de sistemas para o mercado securitário, e a SegFy, uma startup que nasceu este ano com o propósito de descomplicar a relação das pessoas na contratação de seguros, agora são uma só empresa. Com a fusão, passarão a adotar o nome Segfy e passarão a atuar como Plataforma de Vendas & Negócios on-line para corretores de seguros.

O presidente da nova empresa, Marcos Villa, ressalta que a incorporação das duas empresas reflete o espírito de trabalho das duas equipes de profissionais, que passarão a atuar em conjunto. "Somos pela inovação. É isso que nos move, nos inspira e em razão disso nos reinventamos continuamente", diz.

Segundo o presidente, a fusão tem o propósito de ajudar ainda mais corretores de seguros e segurados, já que as duas empresas atuavam com filosofias muito semelhantes. "Nossos serviços auxiliarão clientes com a racionalização do tempo, geração de leads, além de inúmeros recursos, funcionalidades e benefícios. Queremos agora, que somos uma só empresa, ser a melhor plataforma de vendas e negócios do país", destaca.

O gerente de Marketing e Sucesso do Cliente da nova empresa, Dielson Haffner, explica que a decisão da fusão é completamente estratégica. "Reformulamos os produtos mas, além disso, alinhamos preços e funcionalidades", explica. "Estamos focados em resolver os problemas do dia a dia das corretoras de seguros", diz, explicando que para chegar às melhores soluções foi realizado um trabalho de ouvir, durante três meses, clientes e muitos corretores. "Concluímos que existia uma carência de um novo modelo de negócios para estreitar relacionamentos, expectativas e necessidades".

Marcos Villa diz que a Villa IT foi uma das empresas pioneiras em entender da regra de negócios com foco em processos, otimização de atividades diárias e operações contemporâneas. "O negócio tem tudo para dar certo, pois, antes da fusão, o Segfy, como startup, tinha o propósito de descomplicar a relação das pessoas na contratação de seguros. Agora, ainda mais, pois irá conectar quem precisa contratar um seguro a um corretor, com sua expertise em produtividade e inovação".

A nova Segfy pretende, segundo seu presidente, proporcionar aumento nas vendas e ganhos em eficiência operacional. "Com o conceito colaborativo, moderno e prático, buscaremos encurtar processos burocráticos com eficácia", ressalta. Para Villa, o Segfy é a única plataforma de seguros que tem como aliado o corretor de seguros, companhias seguradoras e segurados. "Inclusive o slogan da nossa marca é 'Corretores de Seguro e Você", acentua.

O Segfy recebeu um aporte financeiro, mas o presidente faz questão de não divulgar valores. "O que podemos dizer é que o Segfy antecipará tendências tecnológicas no Brasil pois, com qualidade, facilitará a rotina do corretor com o que ele realmente precisa para suas atividades profissionais do dia a dia".

Neste momento, observa Villa, o objetivo é manter os atuais clientes satisfeitos, ciente dos benefícios gerados com a fusão das empresas e certos de que o processo de mudança vem sendo pautado pela transparência e respeito entre os usuários de ambos os sistemas.

Atendimento

COTAÇÃO ONLINE

Envie sua solicitação. A Miller Torres liga para você.

ONDE ESTAMOS

Rua 104 nº 192 St. Sul
Goiânia-GO, Brasil
CEP 74083-300

ATENDIMENTO

Telefone: (62) 3093-8080
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta-feira
das 9:00h às 18:00h

NEWSLETTER