Home / Notícias / 16/05/2017 - Caixa Seguradora vence principal prêmio de atendimento ao cliente do país

16/05/2017 - Caixa Seguradora vence principal prêmio de atendimento ao cliente do país

A Caixa Seguradora foi considerada a empresa do mercado segurador com o melhor atendimento ao…

Para ser a seguradora dos brasileiros, a Caixa Seguradora coloca o cliente no centro de todas as decisões. A empresa está cada vez mais envolvida em entender e melhorar a experiência do cliente com os serviços e produtos.

Ter o cliente como ponto de partida faz parte da essência da companhia. Para o superintendente de relacionamento com o cliente, Antônio Campoi, o prêmio é um reconhecimento de que a empresa está no caminho certo. ?A premiação mostra que a seguradora conhece muito bem os brasileiros e trabalha para cuidar bem das conquistas dos clientes?, explica Campoi, que concorre, por voto popular, ao Hall da Fama no Prêmio Consumidor Moderno por promover o foco na excelência dos serviços aos consumidores.

O prêmio

Realizado pela revista Consumidor Moderno, o prêmio analisa os principais canais de contato das empresas com seus consumidores e analisa em conjunto o desempenho das empresas participantes. O reconhecimento ganha importância em um momento em que o consumidor detém cada mais poder nas relações de consumo. A entrega dos prêmios será em 30 de maio, em São Paulo.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Atendimento

COTAÇÃO ONLINE

Envie sua solicitação. A Miller Torres liga para você.

ONDE ESTAMOS

Rua 104 nº 192 St. Sul
Goiânia-GO, Brasil
CEP 74083-300

ATENDIMENTO

Telefone: (62) 3093-8080
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta-feira
das 9:00h às 18:00h

NEWSLETTER