Home / Notícias / 16/05/2017 - Azul Seguros reforça suas novidades aos Corretores e clientes

16/05/2017 - Azul Seguros reforça suas novidades aos Corretores e clientes

A Azul Seguros sabe da importância dos parceiros Corretores em toda a sua trajetória e…

As novidades incluem a criação e envio da Apólice Virtual Cliente, em que o segurado recebe por e-mail sua apólice, oferecendo acesso rápido às informações sobre seu seguro. Além disso, a seguradora lançou ferramentas online e de autoatendimento, que proporcionam ainda mais autonomia e agilidade ao usuário, como a solicitação de guincho, chaveiro por meio do chat online, localização do socorrista em atendimento e até o acompanhamento dos processos de sinistros.

Segundo Felipe Milagres, Diretor da Azul Seguros, as mudanças foram pensadas para atender as necessidades de Corretores e clientes, tornando o atendimento mais moderno e efetivo. ?O intuito foi criar mecanismos mais ágeis e simples para proporcionar uma boa experiência ao segurado e melhorar o relacionamento com Corretores e, consequentemente, contribuir para a realização de novos negócios. É importante que o Corretor tenha conhecimento sobre essas alterações para informar o cliente?.

Confira todos os detalhes das novidades criadas pela Azul Seguros:

Apólice Virtual para Cliente - facilita e agiliza o dia a dia dos clientes do seguro auto, pois oferece acesso rápido às informações sobre sua apólice. Para obter o kit, basta preencher os campos solicitados na proposta de seguro e, logo após a emissão da apólice, o cliente receberá eletronicamente todos os contatos do Corretor, a apólice em arquivo PDF, o link das condições gerais, bem como o manual de assistência sobre vidros e um guia para esclarecer dúvidas.

Importante: apesar do envio por e-mail, a apólice impressa e o cartão com os telefones da assistência 24 horas seguem normalmente, via correio, para o endereço do cliente, informado na proposta de seguro.

Solicitação de Assistência pelo Chat Cliente - acionamento de serviço de assistência por pane ou chaveiro pelo chat online.

Assistência 24h - localização do socorrista - Rastreia e dá segurança durante o acionamento do serviço de assistência. Com essa opção, uma mensagem é enviada via SMS para validação do atendimento com um link contendo a localização do socorrista. Além disso, pelo link enviado, o cliente também possui algumas facilidades, como: acesso ao chat online e com a central 24h de atendimento, envio de mensagem ao Socorrista, entre outros.

SMS Sinistro ? por meio do envio de SMS, a Azul informa o segurado sobre as etapas do processo de sinistro de automóvel, proporcionando mais tranquilidade e visão do andamento do seu processo.

Acompanhamento de Sinistro ? autonomia aos Corretores e seus clientes, podendo acompanhar o processo de sinistro diretamente no site da Azul Seguros.

Nova Home do site ? Com a atualização, os serviços de autoatendimento como, por exemplo, segunda via de boleto ("Pague Fácil"), foram centralizados na ferramenta ?Resolva Aqui?, tornando a experiência dos Corretores e seus Cliente mais prática e com acesso aos detalhes sobre a seguradora e seus serviços.

Para ter mais informações sobre todas as novidades, acesse o site www.azulseguros.com.br.

Sobre a Azul Seguros

A Azul Seguros integrou suas operações ao Grupo Porto Seguro em 2003 e, hoje, conta com mais de 1,8 milhões de clientes e 33 mil Corretores parceiros. A seguradora, que atua nos segmentos de automóvel e residência, é pioneira no lançamento da modalidade Seguro Popular, com o Azul Seguro Auto Popular, que tem como objetivo estimular a inclusão securitária com a atração de novos consumidores para o seu produto auto.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

 

 

Atendimento

COTAÇÃO ONLINE

Envie sua solicitação. A Miller Torres liga para você.

ONDE ESTAMOS

Rua 104 nº 192 St. Sul
Goiânia-GO, Brasil
CEP 74083-300

ATENDIMENTO

Telefone: (62) 3093-8080
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta-feira
das 9:00h às 18:00h

NEWSLETTER