Home / Notícias / 14/12/2016 - Seguro Viagem Internacional É Um Item Indispensável Para Quem Pensa Em Viajar Ou Fazer Intercâmbio

14/12/2016 - Seguro Viagem Internacional É Um Item Indispensável Para Quem Pensa Em Viajar Ou Fazer Intercâmbio

Seguro Viagem Internacional É Um Item Indispensável Para Quem Pensa Em Viajar Ou Fazer Intercâmbio
Para evitar contratempos e gastos fora do previsto, o seguro é a maneira mais eficiente…

Numa viagem internacional, o seguro é um dos elementos fundamentais e, em alguns casos, obrigatórios para entrar em outro país. O seguro saúde é o mais popular e recomendado, já que ele cobre despesas médicas, como atendimento, internação em hospitais e até gastos com medicação. Contudo, o viajante pode contratar outros serviços para ter mais proteção pessoal e dos seus pertences durante o tempo que estiver no exterior. Pensando em atender às necessidades dos viajantes, a CI ? Intercâmbio e Viagem lançou a unidade de negócios, CI Seguros.

Anualmente, mais de 50 mil pessoas contratam o seguro de viagem, conhecido como Intercare. ?Os turistas e intercambistas reconhecem que um fato comum do dia a dia, como uma dor de dente ou um problema mais sério que necessite de assistência médica imediata, pode se transformar em um grande transtorno quando você está em outro país?, explica o diretor da CI Seguros, Renato Spadafora. Com a ampliação dos serviços oferecidos, a expectativa é que no primeiro ano, cerca da metade dos clientes que saem com o seguro de viagem da CI contratem também pelo menos mais algum outro tipo de seguro.

Um dos novos serviços mais interessantes para o viajante é o seguro de roubo e furto de equipamentos portáteis, como smartphone, notebook, tablet e câmeras fotográficas, segundo o diretor. ?É uma cobertura de 12 meses, nacional e internacional. Então, a pessoa fica protegida desde o primeiro momento que contratou o serviço. Com o alto custo desses aparelhos eletrônicos, é muito interessante se resguardar contra possíveis eventualidades?, explica.

No caso do seguros para viagem, outra vantagem que a CI Seguros passa a oferecer são alguns upgrades para que o cliente fique tranquilo além da assistência médica. ?Agora, é possível modular seu produto e contratar outros serviços, conforme seu interesse. Por exemplo, fazer um seguro contra multas caso o cliente precise ou queira desistir da sua viagem, como no caso de um visto negado ou mesmo pela simples desistência por parte do cliente, e também o segura para aumento da cobertura de bagagem?, completa Spadafora.

A CI Seguros tem um portfólio amplo. Entre as opções já citadas, estão também o seguro de proteção financeira, caso o cliente tenha um imprevisto e fique desempregado ou incapacitado de trabalhar, como no caso de profissionais liberais; e o plano anual corporativo. Este último é voltado para executivos que viajam com certa frequência, e neste caso podem contratar um único plano válido por todo ano, protegendo todas as viagens que fizer no decorrer do ano, o que se torna muito mais prático e econômico. ?É importante ter em mente que se resguardar é uma maneira de fazer uma viagem mais tranquila e evitar a perda de tempo, dinheiro e frustrações com imprevistos. O seguro é como um investimento, principalmente para as pessoas que decidem dar um passo tão importante, quanto fazer um intercâmbio?, finaliza o diretor.

Para mais informações, acesso o site https://www.ci.com.br/fazer-uma-viagem/seguro-de-viagem-internacional.

Sobre a CI

A CI ? Intercâmbio e Viagem ? foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 28 anos de história, a agência já expandiu para 19 estados brasileiros, além do Distrito Federal, com mais de 100 unidades contratadas. Ao longo da sua história, a empresa foi responsável pelo embarque de mais de meio milhão de clientes para o exterior. Só em 2015, foram cerca de 70 mil pessoas embarcadas. A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para estudo, trabalho ou turismo. Cursos no Exterior, High School, Intercâmbio Teen, Trabalhar e Estudar e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens com idades entre 13 e 35 anos. A CI também possui um mundo de experiências com as unidades de negócios que fazem parte do grupo, como a CI Experience Brazil, responsável pelos programas incoming ? que trazem estrangeiros para o Brasil; a Amaze, empresa especializada em viagens para estudantes do Ensino Fundamental e Médio; a Amaze Sports; a CI Universidades; a CI Seguros; e a CI Vistos. A empresa foi eleita cinco vezes, pela Revista Viagem e Turismo, como a melhor empresa de intercâmbio do Brasil e também recebeu duas vezes o prêmio ST Star Awards, como melhor agência da América Latina. Além de ter ganho o prêmio Top of Mind Datafolha, por ser a empresa de intercâmbio mais lembrada pelos paulistanos, e o Top Educação por três vezes.

Acesse a nossa lista de porta-vozes e baixe imagens em alta resolução na Sala de Imprensa da Dezoito. Veja em: http://www.dezoitocom.com.br/

Atendimento

COTAÇÃO ONLINE

Envie sua solicitação. A Miller Torres liga para você.

ONDE ESTAMOS

Rua 104 nº 192 St. Sul
Goiânia-GO, Brasil
CEP 74083-300

ATENDIMENTO

Telefone: (62) 3093-8080
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta-feira
das 9:00h às 18:00h

NEWSLETTER