Home / Notícias / 14/12/2016 - Seguro residencial mantém casa protegida durante viagem de Natal

14/12/2016 - Seguro residencial mantém casa protegida durante viagem de Natal

Seguro residencialAs festas de fim de ano chegaram e este é um momento em que…

 1. Seguro residência

Além da proteção contra furto, o seguro residencial pode ajudar com pequenos reparos no dia a dia e ainda auxiliar os moradores em casos de incidentes naturais, como vendavais, granizo, queda de raio. Tudo vai depender do tipo de cobertura e serviços contratados. Ainda assim, pesquisas indicam que apenas 15% das residências no Brasil contam com algum tipo de cobertura. ?Acreditamos que isso acontece porque as pessoas têm a percepção equivocada referente ao custo da proteção. É possível proteger uma residência de padrão médio pelo equivalente a R$ 1,00 por dia?, diz o diretor da Zurich.

2. Confira com seu corretor se sua apólice de seguro está em dia

Na correria do dia a dia, imprevistos acontecem e, estar com as parcelas em dia é essencial para conseguir usufruir dos benefícios de sua apólice de seguro e/ou dos serviços a ele agregado. Fique atento, consulte seu corretor.

3. 24 horas de proteção

Muitas seguradoras oferecem serviços que podem ser acionados pela assistência emergencial, tais como chaveiro, vidraceiro, reparos em eletrodomésticos dentre outros, por isso, Pereira recomenda conferir quais são os serviços agregados que sua apólice contempla. ?Geralmente, os serviços emergenciais são ofertados a um custo bem acessível, interferindo muito pouco no custo total da apólice?, comenta Pereira. Outra vantagem é que o cliente tem a garantia na qualidade da execução dos serviços.

4. Parcerias que agregam

Como há muitas opções no mercado, é sempre bom analisar o custo-benefício do produto adquirido. Na Zurich, por exemplo, os clientes de seguro residência contam com a parceria da empresa com a franquia Maria Brasileira. ?O cliente Zurich tem tranquilidade não apenas na proteção de seu imóvel, mas conta com descontos especiais na manutenção do dia a dia da casa, como faxineira, passadeira, além da limpeza e organização interna dos móveis e eletrodomésticos?, adianta o diretor. A contratação pode ser feita por período ou diárias, ou seja, adequado à necessidade do cliente.

5. Check-up do lar

Fala-se muito da importância de realizar uma vistoria no carro antes de pegar a estrada, mas ter este tipo de cuidado com a casa também é importante, aconselha Pereira. ?Às vezes não damos a devida atenção aos pequenos vazamentos ou mesmo a uma lâmpada que queima com frequência, mas, estes pequenos inconvenientes podem se transformar em um imenso problema. Já pensou em um problema na hora da ceia do natal? Por isso, fazer um check-up do lar é essencial. E o melhor é que muitos seguros trazem isso como benefício. Desta forma, a utilização desse benefício poderia poupar muitos transtornos bem como reais no bolso do consumidor?, diz Pereira, recordando ainda que, para quem vai viajar, é sempre bom, antes de sair de casa, certificar-se de que todas as torneiras estão fechadas e retirar os aparelhos elétricos da tomada.

6. Facilidades e proteção na palma da mão

Se mesmo com todos os cuidados um sinistro acontecer, a Zurich oferece aos seus clientes um aplicativo que pode ser baixado no celular e que auxilia o cliente em casos de acidentes ou imprevistos como os anteriormente mencionados. ?Com o app da Zurich, em apenas alguns toques, já é possível solicitar atendimento de forma fácil e ágil?, explica Pereira.

Atendimento

COTAÇÃO ONLINE

Envie sua solicitação. A Miller Torres liga para você.

ONDE ESTAMOS

Rua 104 nº 192 St. Sul
Goiânia-GO, Brasil
CEP 74083-300

ATENDIMENTO

Telefone: (62) 3093-8080
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta-feira
das 9:00h às 18:00h

NEWSLETTER