Home / Notícias / 14/05/2017 - Você sabe quais atitudes são fundamentais em relacionamentos profissionais bem-sucedidos?

14/05/2017 - Você sabe quais atitudes são fundamentais em relacionamentos profissionais bem-sucedidos?

Você sabe quais atitudes são fundamentais em relacionamentos profissionais bem-sucedidos?
Respostas estarão em discussão no Intensive Leadership Academy (ILA), seminário organizado pela Dale Carnegie que…

Relacionar-se está se tornando uma tarefa cada vez mais complexa. Ficar concentrado no próprio umbigo nos transforma em ilhas, justamente na era da conexão e da interação. Para você ter bons relacionamentos, é preciso se interessar de verdade pelas pessoas. Hoje em dia, não basta saber se relacionar, é preciso ter atitude. Os desafios para fortalecer os relacionamentos pessoais e profissionais, bem como maneiras de fortalecer a inteligência emocional, estarão em discussão na segunda edição do Intensive Leadership Academy (ILA), que acontece nos dias 9 e 10 de junho, em Curitiba. O seminário é organizado e ministrado por executivos da Dale Carnegie Training, referência mundial em desenvolvimento de competências e habilidades profissionais.

Em uma sociedade cada vez mais conectada virtualmente e distante fisicamente, algumas atitudes são necessárias para ter bons relacionamentos. ?Um importante desafio está colocado. Nossa percepção será em validar as possibilidades de estarmos próximos com o uso da tecnologia. Junto com a sensação de que a virtualidade nos afasta, ao mesmo tempo ela nos permite encontrar e reencontrar pessoas que fizeram parte da nossa vida?, afirma Gracila Stolf, responsável pela franquia de Santa Catarina Leste da Dale Carnegie e trainer nos programas Dale Carnegie Course, Advanced Dale Carnegie Course, High Impact Presentations, Leadership Training for Managers e Leader in You.

Segundo Gracila, cinco atitudes são fundamentais para os líderes e podem ser utilizadas para melhorar os relacionamentos e influenciar as pessoas. ?Em tempos de tanta sofisticação tecnológica, atitudes como simplicidade, flexibilidade, resiliência, ousadia e entusiasmo fazem significativas diferenças?, comenta.

A observação contínua das atitudes é capaz de fortalecer a inteligência emocional ?Não é o que se diz que afasta as pessoas, mas sim como se diz. E este movimento só será eficaz se os profissionais se permitirem aprender uns com os outros, num processo com amplas variedades de fontes?, afirma Gracila.

Por 104 anos, a Dale Carnegie Training, por meio de seus programas de treinamento pessoal e profissional vem orientando seus participantes a construir objetivos claros de forma planejada, organizada, com estratégias eficazes, desenvolvendo seus talentos, atitudes, valores, habilidades práticas de comunicação, gestão, liderança, relações humanas, engajamento, vendas, negociação, controle de estresse e apresentações de alto impacto.

?Os líderes possuem uma missão desafiadora de manter a equipe engajada e, para tanto, precisam de recursos que os apoiem. Os treinamentos Carnegie dão essa resposta. O retorno deste investimento permitirá maior inovação, criatividade, estratégias e, principalmente, saber onde as peças se encaixam, tendo como base o fortalecimento de atitudes que gerem maiores valores humanos?, destaca Gracila.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Atendimento

COTAÇÃO ONLINE

Envie sua solicitação. A Miller Torres liga para você.

ONDE ESTAMOS

Rua 104 nº 192 St. Sul
Goiânia-GO, Brasil
CEP 74083-300

ATENDIMENTO

Telefone: (62) 3093-8080
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta-feira
das 9:00h às 18:00h

NEWSLETTER