Home / Notícias / 08/12/2016 - Presidente da Essor aborda seguro de obras na Opinião.Seg

08/12/2016 - Presidente da Essor aborda seguro de obras na Opinião.Seg

Presidente da Essor aborda seguro de obras na Opinião.Seg
?Debatemos muito sobre a mudança da Lei de Garantia, mas tenho insistido e enfatizado que…

Relembrando as graves falhas da indústria de construção civil no Brasil, evidenciada por acidentes como o desabamento da ciclovia Tim Maia, no Rio de Janeiro, ele defende que o Brasil siga o exemplo de países como Espanha, França e Alemanha. Nesses locais, ?existem seguros obrigatórios que trazem qualidade no processo construtivo e garantem, como consequência, todas as obras por dez anos, conferindo um selo de garantia e confiabilidade às construções e aos cidadãos?.

Aqui, a Essor é a única companhia que oferece produto semelhante: o seguro Decenal. Pinho explica que, com a fiscalização de uma seguradora que precisará cobrir qualquer dano à construção durante uma década, a possibilidade de algo dar errado é mínima. ?A previsão é que esse tipo de seguro, nos próximos anos, tenha uma importância em obras de, aproximadamente, R$ 2 bilhões?, informa.

Leia o artigo na íntegra: https://www.editoraroncarati.com.br/v2/phocadownload/opiniao_seg/13/opiniao13.html

Sobre a Essor Seguros |

A Essor Seguros iniciou suas operações no Brasil no final de 2012, com o propósito de atender a demanda no mercado de seguros por produtos diferenciados e inovadores capazes de impulsionar o setor. A empresa nasceu de uma parceria - joint venture - entre dois grupos franceses atuantes no mercado segurador internacional, liderada pela Mutuelle des Architectes Français Assurances (MAF) e pelo Grupo SCOR Global P&C SE. Com sede no Rio de Janeiro e sucursal em São Paulo, a Essor foi desenvolvida para ser uma empresa com atuação nacional e investimentos focados no mercado brasileiro.

 

Atendimento

COTAÇÃO ONLINE

Envie sua solicitação. A Miller Torres liga para você.

ONDE ESTAMOS

Rua 104 nº 192 St. Sul
Goiânia-GO, Brasil
CEP 74083-300

ATENDIMENTO

Telefone: (62) 3093-8080
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta-feira
das 9:00h às 18:00h

NEWSLETTER