Home / Notícias / 08/11/2016 - Cooper Gay já estuda unificação de processos na América Latina

08/11/2016 - Cooper Gay já estuda unificação de processos na América Latina

Com a sinergia entre os escritórios, os processos da área de RH deverão funcionar de…

A unificação dos escritórios da Cooper Gay na América Latina prevê mudanças em diversas áreas dos escritórios do Brasil, Chile, Equador, México e Uruguai. Uma delas é a de Recursos Humanos.
?Iniciamos um trabalho de análise de processos e unificação de dados a fim de preparar os escritórios para os grandes desafios que surgirão com a união dos escritórios da América Latina?, explica Maria Ferrari, presidente da companhia no Uruguai.
As reuniões entre os executivos de todos os países buscam as melhores práticas para esse novo desenho de negócios das unidades.

?Com a sinergia entre os escritórios, os processos da área de RH deverão funcionar de maneira mais eficiente e eficaz?, afirma Fabio Basilone, CEO da companhia de resseguros no Brasil.
Expectativas
?O objetivo final é a criação de uma área de gestão de pessoas unificada, com os mesmos objetivos e metas?, diz Mauricio Rodriguez, presidente de Equador e Bolívia.

Uma nova plataforma de gestão poderá ser adotada, integrando todos os processos do setor com o objetivo de gerir pessoas por meio de indicadores de desempenho. ?Este será um instrumento de acompanhamento e desenvolvimento de nossos colaboradores?, afirma Luc Van Eyghen, CEO no Chile.

A unificação dos escritórios da América Latina foi discutida recentemente entre os executivos da região em reunião realizada em Miami. Nesta reunião, criou-se um plano estratégico para os próximos anos que visa ao crescimento local da empresa.

Atendimento

COTAÇÃO ONLINE

Envie sua solicitação. A Miller Torres liga para você.

ONDE ESTAMOS

Rua 104 nº 192 St. Sul
Goiânia-GO, Brasil
CEP 74083-300

ATENDIMENTO

Telefone: (62) 3093-8080
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta-feira
das 9:00h às 18:00h

NEWSLETTER