Home / Notícias / 07/12/2016 - Geap Avança Com Resultado Positivo Em Ciclo De Monitoramento Da Ans

07/12/2016 - Geap Avança Com Resultado Positivo Em Ciclo De Monitoramento Da Ans

Virou rotina acompanhar notícias sobre planos de saúde suspensos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar…

Com base na comparação entre as Notificações de Intermediação Preliminar (NIPs), recebidas pela ANS e a quantidade de beneficiários do plano, as operadoras são classificadas em faixas (de 0 a 3) que indicam o nível de qualidade de acesso às coberturas assistenciais. Quanto mais alta a faixa, pior a classificação. A operadora, que no último monitoramento foi classificada na faixa 3, passou agora para a faixa 2.

Novo momento

O resultado positivo alcançado neste importante indicador da ANS reflete as ações inovadoras desenvolvidas pela atual gestão da Geap, que qualificou o mapeamento dos processos e vem aperfeiçoando os fluxos de acolhimento e controle de demandas.


?Sabemos da necessidade de aprimorarmos dia após dia o acompanhamento e o monitoramento das nossas Ordens de Serviços, evitando que a ANS receba NIPs de beneficiários da Geap. Além disso, esse indicador divulgado pela agência tornou-se uma ferramenta de gestão, pois retrata o resultado da Garantia da Assistência a Saúde aos nossos beneficiários? comemora a Diretora de Controle de Qualidade da Operadora, Luciana Rodriguez.

 

 

Atendimento

COTAÇÃO ONLINE

Envie sua solicitação. A Miller Torres liga para você.

ONDE ESTAMOS

Rua 104 nº 192 St. Sul
Goiânia-GO, Brasil
CEP 74083-300

ATENDIMENTO

Telefone: (62) 3093-8080
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta-feira
das 9:00h às 18:00h

NEWSLETTER