Home / Notícias / 07/05/2017 - Algazarra dos Poderes

07/05/2017 - Algazarra dos Poderes

ARMANDO LUIS FRANCISCO
Em poucos lugares do mundo a algazarra dos Poderes tilintou nos ouvidos da população tão…

Não é de admirar que a megera política fez de um povo o seu refém. A nação sofre sem conseguir mudar seu rumo. Isso posto, contrapondo-se a própria natureza dogmática dos partidos. A operação lava-jato, como modelo, colocou os partidos e suas doutrinas no mesmo cesto da vilandade. A tendência, como exemplo, fez do juiz Moro o herói e o vilão.

Padrões não faltam: Reformas pretendidas pelo governo quando os reformadores estão sob o crivo da investigação criminal. Bons (e bem) aposentados querendo mudar a regra da aposentadoria. Políticos sob a batuta da denúncia da corrupção e livres. Juízes no topo do Olimpo dos deuses brasileiros e decisões controversas. Aposentados vitalícios que somam o ganhos na vida pública e o trabalho até a morte no regime CLT dos mortais. 50 mil pra poucos e 900 para o resto. A maior cobrança de impostos do mundo e um dos menores retornos sociais. 

De qualquer jeito a relação entre o pensamento político e a atual situação da nação se equiparam. A nação não estaria desse jeito sem essa intervenção política. A Síndrome de Estocolmo resta à boa parte do povo brasileiro. E quem quiser explicar o que acontece sempre vai falhar. Pois o universo empedernido das práticas dos Poderes apenas foi demonstrado com a Operação Lava Jato.

Atendimento

COTAÇÃO ONLINE

Envie sua solicitação. A Miller Torres liga para você.

ONDE ESTAMOS

Rua 104 nº 192 St. Sul
Goiânia-GO, Brasil
CEP 74083-300

ATENDIMENTO

Telefone: (62) 3093-8080
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta-feira
das 9:00h às 18:00h

NEWSLETTER