Home / Notícias / 05/12/2016 - SulAmérica cresceu 14% no Rio e ES, diz diretora em encontro do CCS-RJ

05/12/2016 - SulAmérica cresceu 14% no Rio e ES, diz diretora em encontro do CCS-RJ

Jayme Torres, presidente do CCS-RJ, Solange Zaquem, diretora regional da SulAmérica, e os diretores do Clube, Amilcar Vianna e Luiz Mario Rutowitsch
 Recebida pelos associados do Clube, Solange Zaquem contou que regional é a que mais cresce…

Com o apoio de 5.800 corretores, a regional Rio de Janeiro e Espírito Santo da SulAmérica é a que mais cresce na seguradora. Quem conta é a diretora Solange Zaquem, que participou de almoço com os associados do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) nesta terça-feira, 29 de novembro. ?Dos 16 bilhões em prêmios registrados pela companhia em 2015, 2,15 bi estavam nesses dois estados, que cresceram 7% no período?, informa a executiva.

Este ano, o avanço no Rio se concretizou com a abertura de três novas filiais: uma na Zona Sul, uma voltada para Capitalização e uma na região serrana, em Petrópolis, que já está em operação, mas abre oficialmente no dia 12 de dezembro. ?Além disso, realizamos um processo de regionalização dos corretores de seguros, para alocá-los em filiais próximas às suas áreas de atuação?, conta Solange.

A diretora afirma que sua equipe também se concentrou no objetivo de dar cada vez mais visibilidade à grandiosidade da SulAmérica, que fecha esse ano com quase 2,4 bilhões em prêmios e crescimento de 14% apenas na regional.

Para o mês de novembro, o crescimento geral estimado é de 27% e, no segmento de Saúde, de mais de 50%. ?Andamos devagar no Auto, que passa por dificuldades, mas quase 300 corretores começaram a comercializar nosso seguro Saúde?, comemora Solange.

O seguro garantia de aluguel foi outro sucesso nos últimos meses, atingindo um avanço de 80% nas vendas. ?Trata-se de um produto de contratação muito simples, que deslanchou após uma parceria inédita da companhia com o Zap Imóveis?, conta a executiva. ?O mesmo vale para o seguro viagem, que tem preço bastante competitivo no mercado e cuja venda pode ser realizada inteiramente online?, diz, otimista.

A diretora da regional RJ/ES aponta ainda o SulAmérica Auto Compacto como uma das promessas para a carteira, e acredita que seu valor 30% mais baixo que o seguro convencional tem potencial para evitar a perda de clientes. ?As coberturas de Saúde e Odonto para PMEs, a área de investimentos e a evolução do cross selling também estão na mira da companhia?, conclui a executiva.

A convidada recebeu, ao final do encontro, uma placa de homenagem da diretoria do CCS-RJ. ?Começamos o ano com o Gabriel Portella, presidente da SulAmérica, e fechamos com chave de ouro com a Solange Zaquem?, disse Jayme Torres, presidente do Clube. Ele aproveitou a ocasião para dar as boas vindas a quatro novos corretores associados: Cesar Braga, Enriete, Rogério e Sinval. Também participou do almoço, tirando as dúvidas dos associados ao lado de Solange, o gerente da filial revendas da SulAmérica, Miguel Mouzo.

Torres reservou ainda um momento para prestar homenagem às vítimas do acidente ocorrido com o avião que transportava a equipe da Chapecoense horas antes.

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]

Atendimento

COTAÇÃO ONLINE

Envie sua solicitação. A Miller Torres liga para você.

ONDE ESTAMOS

Rua 104 nº 192 St. Sul
Goiânia-GO, Brasil
CEP 74083-300

ATENDIMENTO

Telefone: (62) 3093-8080
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta-feira
das 9:00h às 18:00h

NEWSLETTER