Home / Notícias / 05/04/2017 - Grupo Bradesco Seguros incorpora novas funções ao aplicativo Assistência Dia & Noite para segurados de auto

05/04/2017 - Grupo Bradesco Seguros incorpora novas funções ao aplicativo Assistência Dia & Noite para segurados de auto

Buscando sempre levar mais mobilidade e conveniência a seus clientes, o Grupo Bradesco Seguros incorporou…

Em apenas quatro passos, o "pré-aviso de sinistro" permite ao usuário geoposicionar o local do acidente, tirar fotos, desenhar croqui da cena do acidente e enviar o telefone que deseja ser contatado pela Central de Atendimento para realizar o aviso de sinistro. A "chamada do pré-aviso de sinistro após uma assistência de acidente" possibilita que o usuário solicite o guincho para atendimento onde estiver e, em seguida, faça um pré-aviso de sinistro. Já a ferramenta "envio de documentos" permite agilidade no despacho da documentação pendentes ao sinistro para a seguradora. Basta selecionar o sinistro, tirar fotos da documentação e enviar.

Por meio do aplicativo Assistência Dia e Noite, o segurado conta ainda com os seguintes serviços já existentes, como chaveiro, assistência em caso de pane, colisão, pneu furado, acionar a central de atendimento e acompanhamento de geolocalização da assistência.

- Trata-se de uma plataforma de conveniência para nossos clientes. Percebemos que muitas vezes, em caso de pane ou acidente, o condutor fica numa área de risco sem qualquer suporte, ou seja, é uma questão de segurança ter, nessas horas, um serviço de assistência emergencial rápido - comenta Enrico Ventura, Diretor Executivo de Auto/RE do Grupo Bradesco Seguros.

Sobre o Grupo Bradesco Seguros

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, lidera o mercado de seguros brasileiro, com atuação em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. Em 2016, o Grupo Segurador registrou faturamento de R$ 71,4 bilhões - evolução de 10,5% sobre o ano anterior. Há cerca de uma década, o Grupo Bradesco Seguros vem sustentando crescimento médio anual na casa de dois dígitos, mantendo market share em torno de 25%. Seu volume de provisões técnicas atingiu R$ 223,3 bilhões em dezembro de 2016.

 

 -----------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Atendimento

COTAÇÃO ONLINE

Envie sua solicitação. A Miller Torres liga para você.

ONDE ESTAMOS

Rua 104 nº 192 St. Sul
Goiânia-GO, Brasil
CEP 74083-300

ATENDIMENTO

Telefone: (62) 3093-8080
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta-feira
das 9:00h às 18:00h

NEWSLETTER