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05/04/2017 - Corretor cria estratégia para ganhar tempo e beneficiar cliente

Corretor cria estratégia para ganhar tempo e beneficiar cliente
Corretor cria estratégiaCom o objetivo de instruir seus clientes, o Corretor Ricardo Bueno criou um…

O Corretor afirmou que a ideia surgiu através das suas experiências enquanto passageiro do UBER. Em entrevista, Ricardo contou ainda que quando indagava os motoristas se eles tinham a consciência de mudar o seguro, muitos disseram que não.

?Quando eu vi que muitas pessoas não conheciam, imaginei que os meus clientes também não pudessem conhecer?, disse.

Atuando no Mercado de Seguros há 30 anos, Ricardo confirmou que após o envio da carta aos seus segurados, muitos retornaram o email, pedindo mais informações e solicitando cotações. O documento é enviado a cada quatro meses, com o propósito de atualizar as pessoas.

Segundo o Corretor, após a utilização desta campanha, sua Corretora não teve sinistro negado nestas situações. ?Com isso a gente reduz tempo e beneficia o cliente?. Ricardo ressalta ainda no documento que, em caso de sinistro e sendo constatado que além da finalidade de uso contratada na apólice, o veiculo também é utilizado para UBER, o seguro não garante as coberturas contratadas.

Ricardo compartilhou o modelo de correspondência através do Fale Conosco do CQCS com o intuito de contribuir no trabalho de outros profissionais. O Corretor interessado pode experimentar esta ação junto aos seus clientes, conhecendo a carta logo abaixo.

Modelo da carta:

Prezados Clientes,

Estamos encaminhando este e-mail a todos os nossos Segurados a fim de esclarecer da necessidade de alterar seu seguro de automóvel caso esteja utilizando seu veiculo para a finalidade de transporte de pessoas como UBER ou demais empresas de transportes de pessoas, em caso de sinistro e sendo constatado que além da finalidade de uso contratada na apólice o veiculo também é utilizado para UBER ou demais empresas de transportes de pessoas o SEGURO NÃO GARANTE AS COBERTURAS CONTRATADAS EM SUA APÓLICE.

Lembramos também que no momento da contratação ou renovação sempre informamos da necessidade de nos avisar antes, de qualquer alteração.

Para Alteração basta nos encaminhar e-mail informando da alteração para que solicitamos os orçamentos, lembrando que o prazo para retorno é de ate 24 horas uteis e as novas coberturas só estarão vigente após Proposta de Endosso de alteração emitida e ou protocolada junto a Seguradora.

Para os clientes que já solicitaram a alteração por gentileza desconsiderar esta mensagem.

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